.

.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Walter Borges ex-vereador de Casinhas e amigo pessoal presta homenagem a Eduardo no Facebook

TUDO É DO PAI.
Imagens Facebook Walter
Quantas vezes eu tive que andar quilômetros só para dizer: governador estou aqui, quantas vezes tive que correr para comprar fogos e saudar a sua chegada, quantas vezes tive que levar empurrões para chegar perto de você que muitas vezes vinha ao meu encontro sem precisar de alguém para conter a multidão que o cercava.
Quantas vezes a me ver dizia o que estas fazendo aqui?
Quantas vezes mim disse cuidado se não eu irei dizer a Ariano Suassuna que você esta perturbando o ambiente.
Quantas vezes você disse que eu preparasse a galinha que você estava chegando e não vinha.
Quantas vezes você mim disse vamos trabalhar que conversa é perda de tempo.
Quantas vezes você mim disse que eu iria subir as escadas do palácio dando cambalhotas.
Quantas vezes você mim pediu para falar com alguém e mim enviava como mensageiro.
Quantas vezes mim via de longe e apontava para dona Renata e dizia olha quem esta ali.
Quantas vezes ficava surpreso com minha presença em lugares que você nem imaginava que eu estivesse.
Quantas vezes Eduardo você dava gargalhadas quando eu contava os causos da política local.
Quantas vezes eu andei dentro do carro em que você andou.
Quantas vezes eu dizia, fala presidente e você soltava aquela risada e dizia vai trabalhar em casinhas Walter Borges.
Quantas vezes eu puder dizer conte comigo.
Eduardo fui seu amigo no momento mais difícil que você atravessou com a morte do seu avô e bem muito antes quando te acusaram de tudo de ruim que a política oferece. Eduardo o quanto é ruim amanhecer o dia e o filho de 7 anos que você pegou no colo perguntar pai e o Eduardo Campos já se enterrou, a outra que você veio para o batizado dela e participou desde às 13h até as 17h.
Meu eterno amigo você foi um dos que soube me entender, que fazia questão ao mim ver soltar uma graça e depois da aquele abraço, agora te digo eu nunca te entendi como um homem da mais alta autoridade do estado gostar tanto de um matuto pobre semi analfabeto.
DR EDUARDO VÁ EM PAZ E PODE TER CERTEZA QUE UM DIA QUANDO EU TAMBÉM FOR E AO NOS ENCONTRARMOS EU CONTAREI TODOS OS CAUSOS QUE VOCÊ GOSTAVA QUANDO COMIGO SE ENCONTRAVA.
DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO MEU IRMÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário