.

.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Candidato a Deputado Estadual José Humberto publica nota de solidariedade

Imagens Facebook
O Candidato a Deputado Estadual José Humberto que têm o apoio da Prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa publica em sua página no facebook uma nota de solidariedade sobre a morte trágica e prematura do presidenciável Eduardo Campos. Perplexo e profundamente consternado, presto total solidariedade à família do ex-governador Eduardo Campos, pelo prematuro e inesperado falecimento, ocorrido hoje 13 de agosto, em Guarujá, Estado de São Paulo.

Candidato a Presidência da República pelo PSB, EDUARDO CAMPOS, representava uma das mais expressivas lideranças jovens do país, pronto para alçar vôos no cenário nacional, cheio de esperança e vigor e uma incontida vontade de mudar o país.

Solidarizam-se, pois, com todo o povo de Pernambuco, em particular e com muitos brasileiros que aprenderam a admirá-lo. Essa tragédia que se abateu sobre todos nós, interrompe a trajetória de um homem publico admirável, de um pai de família exemplar e, sobretudo, de um projeto político ardorosamente construído e perseguido.

Que Deus o guarde e dê força aos seus familiares. Para os que ficam vale seguir com a bandeira da esperança e lutar por um Brasil melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário