.

.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pernambuco perde um homem do “BEM” Eduardo Campos

Imagens Facebook Eduardo Campos
Aproximadamente às 13h20 a rede de televisão começa a noticiar a queda de uma aeronave que supostamente seria a que o presidenciável Eduardo Campos estaria, após 30 minutos a notícia era confirmada. Morre o presidenciável, ex-governador e amigo do povo de Pernambuco e de Casinhas. Nascido no Recife, capital pernambucana, Eduardo Campos era filho do poeta e cronista Maximiano Campos com a ex-deputada federal e atual ministra do Tribunal de Contas da União Ana Arraes. Era neto de Miguel Arraes ex-governador de Pernambuco, sendo considerado seu principal herdeiro político, além de sobrinho de Guel Arraes, cineasta e diretor da Rede Globo de Televisão.
Eduardo Campos formou-se em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Casado com a também economista e auditora do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco Renata Campos, com quem teve cinco filhos. Seu filho mais novo, Miguel, nascido no dia 28 de janeiro de 2014, foi diagnosticado com Síndrome de Down.
Homem íntegro, exemplo de pai de família e esposo, um homem que contribuiu muito para o avanço de Casinhas. Uma esperança nascia quando o PSB lançava Eduardo Eduardo e Marina. Um político de uma índole ímpar que acreditava no amanhã, que sempre lutou por um mundo diferente, perdemos uma grande pessoa que nos deixa um legado de ESPERANÇA, COMPROMISSO E RESPEITO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário