.

.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Rosineide Barbosa cumpre agenda administrativa hoje na SUDENE em Recife-PE

Blog do Agaci Soares
Da Redação

Desde que a escassez por chuvas assolou a nossa região no agreste pernambucano os gestores municipais não param de buscar soluções para amenizar o sofrimento do seu povo. O exemplo mas preciso de tudo isso é a prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa, ela tem tido um destaque especial todas as semanas nas mídias locais e regionais com audiências no estado de Pernambuco, Fortaleza e até em Brasília.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura "Rosineide não desiste de um projeto assim tão fácil, tem garra, vai sempre buscar o melhor para sua população, o grande entrave que estamos encontrando é a crise que assola o país de uma forma geral, sem recursos não existe prefeito executor".

Rosineide administra sua cidade natal pela terceira vez, também é conhecida no meio político como sendo a maior executora de obras do Agreste Pernambucano. Em sua agenda administrativa hoje dia 28 de maio na SUDENE ela levou reivindicações para serem analisadas como: Limpeza dos existentes e perfuração de poços pelo programa água para todos, reflorestar as regiões produtoras de caju com novas mudas do tipo precoce também conhecido como caju anão, limpeza da barragem de Vertente do Heráclio. Ela foi recebida pelo superintendente do órgão Drº José Marcio de Medeiros às 11h, esteve presente acompanhando a gestora o assessor Walter Borges e o responsável pelo setor de compras e esposo da vereadora Magda Roberta o senhor Paulo César.

A equipe de reportagem do blog entrou em contato a poucos instantes com a prefeita que fez questão de citar: "Hoje aqui na SUDENE bati na porta mais uma vez, em outras portas já venho batendo e graças a Deus, ele como pai maior sempre vai a frente abrindo os caminhos, retirando os espinhos para que não "eu" Rosineide, mas as reivindicações de Casinhas cheguem as pessoas certas, nas mãos certas para ajudar o nosso município. Tenho um desejo muito grande de tornar Casinhas uma das maiores produtoras de caju do agreste e sei que vamos chegar lá, vamos pedir que Deus envie chuvas para encher nossos reservatórios para que possamos melhorar as nossas condições de vida".


Nenhum comentário:

Postar um comentário