.

.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bairro São José em Surubim recebe projeto Prefeitura em Ação

Blog do Agaci Soares
Fonte: Prefeitura de Surubim
Os moradores do Bairro São José receberam nesta sexta-feira (22) o projeto Prefeitura em Ação. Nesta iniciativa, as secretarias municipais atendem à população em estandes montados em praça pública. No Bairro São José a estrutura do projeto será instalada na Praça São Marcelino Champagnat.
A partir das 8h, serão oferecidos serviços como atendimento médico e de enfermagem, aferição de pressão arterial e de níveis de glicose, teste rápido de HIV, entrega de hipoclorito, planejamento familiar, palestras com educador físico e nutricionista, vacinação contra gripe e hepatite, exames laboratoriais, orientações sobre saúde bucal e um mutirão de combate à dengue, coordenado pelos agentes de endemias com a participação de alunos do Curso Pré-Militar. Também estará no local, uma unidade móvel para realizar exames de mamografia.

A programação do projeto contará ainda com um mutirão de limpeza nas ruas do bairro. Serão executados serviços de capinação, escovação, retirada de metralha, pintura de meio-fio, recolhimento de material reciclável e colocação de lixeiras.

As atividades do Prefeitura em Ação incluem também atendimento com manicure, corte de cabelo e escova, sorteio de brindes, palestra sobre exploração sexual, fotografias com revelação na hora, show com trio de forró pé-de-serra, entrega de mudas de plantas e a assinatura da ordem de serviço para a reforma da Praça São Marcelino Champagnat. O espaço receberá um investimento de R$ 196.655,47.

Confira a projeção da reforma da praça:




Nenhum comentário:

Postar um comentário