.

.

sábado, 23 de maio de 2015

Prefeito de Surubim inaugura pavimentação de ruas no Bairro São Sebastião

Blog do Agaci Soares
Fonte: Pref. de Surubim
O prefeito Túlio Vieira inaugurou na tarde desta quinta-feira (21), o complemento da pavimentação e do saneamento de quatro ruas no Bairro São Sebastião. A entrega das obras à população foi marcada por uma caminhada pelas ruas que foram calçadas: Maria Brasilina Cardoso, Francisco Luna de Melo, Antônio Bento da Silva e Nizoete da Silva Lima.

“Esses calçamentos foram realizados com recursos próprios. É o dinheiro que a população paga através de impostos e que a Prefeitura devolve em forma de obras. A nossa gestão tem uma meta: calçar o maior número de ruas possível”, afirmou o prefeito. 
Algumas dessas vias, como a Nizoete da Silva Lima e a Maria Brasilina Cardoso, foram pavimentadas há quase 20 anos, mas ainda existiam trechos a serem complementados. Durante a inauguração, alguns moradores lembraram das dificuldades que enfrentavam para transitar pela vias, principalmente no período chuvoso. “Antes era muito buraco aqui, ninguém podia passar com tanta água, era um sufoco para entrar em casa. Agora ficou muito bom”, disse a dona de casa Inácia Maria da Conceição.
“Aqui tava um caos, quando os caminhões passavam estouravam a tubulação de esgoto”, recorda o aposentado Ivanildo José Pereira. “Quando começou o calçamento, todo mundo comemorou. É uma obra muito importante”, completou.

O complemento da pavimentação e do saneamento das quatro ruas teve um investimento de R$ 88,3 mil. A inauguração contou também com a presença de secretários municipais, lideranças comunitárias e do vereador Josafá Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário