.

.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

A localidade do Diogo será palco do I Bate e Volta da cidade de Casinhas, neste domingo dia (24)

Blog do Agaci Soares
Da Redação
O município de Casinhas localizado no Agreste Setentrional com uma população de 13 766 mil habitantes e uma extensão geográfica territorial de 115 868 km², seu bioma é caatinga (Fonte IBGE) sendo que 90% de nossa população localiza-se na zona rural sedia neste domingo dia 24 de maio um evento na localidade do Diogo que é a porta de entrada da cidade para quem vem da Capital da Vaquejada Surubim. O I Bate e Volta é um evento de motociclistas e contará com shows de rock que agitarão o evento durante todo o evento que têm previsão de início às 8h.

Imagem: Divulgação/Reprodução
A programação do 1º Bate e Volta de Casinhas, organizado pelo Motoclube Rota 102, que tem à frente o casinhense Alexandre Santana, confirmou a participação no evento de pelo menos seis atrações musicais. A festa acontecerá no próximo dia 24 de maio, a partir das 8h, no Diogo, e já confirmou a presença das bandas Alucinados, Calangos do Serrado,Sinestesia, Explosives, L'Inverno Rock Band e André Voz e Violão. A Prefeitura de Casinhas é a patrocinadora oficial do evento.
De acordo com o fundador do Rota 102, Alexandre Santana, o evento é gratuito e aberto para todos os motociclistas interessados, sejam de motoclubes ou não. Entre as atividades programadas, constam exposições das mais diferentes motos, sorteio de uma rifa, entrega de troféus e muita música, com as bandas Alucinados, Calangos do Serrado, Sinestesia, Explosives e L'Inverno Rock Band. A organização do evento também oferecerá café da manhã e uma dobradinha aos participantes. A expectativa é de que a festividade reúna aproximadamente mil pessoas.

"O evento conta ainda com o apoio de outros motoclubes parceiros, a exemplo do Lobos do Asfalto, Vadios do Asfalto, Filhos do Éden, entre outros. Aproveito para agradecer, desde já, o total e irrestrito apoio que nos foi dado pela prefeita Rosineide Barbosa, sendo ela própria uma grande apreciadora do movimento motoclubista, em contato com o Blog do Agaci Soares disse: Para mim é um orgulho ter em Casinhas este primeiro de muitos eventos desta categoria, recebo de braços abertos todos os motociclistas e visitantes, Casinhas acolhe e recebe de braços abertos" e ao Blog MAIS CASINHAS, que fará toda a cobertura da festa", destacou Santana.
DA TERRA: Fundado pelo casinhense Alexandre Santana (centro), o Motoclube Rota 102 é o primeiro do gênero no município de Casinhas (Foto: Divulgação/Reprodução)
Fonte: Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário