.

.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Pernambuco.com é parceiro oficial da Campus Party Recife 2014

Portal dos Diários Associados vão fazer uma cobertura completa do evento que começa nesta quarta-feira, 23 de julho.
Blenda Imagens
Publicação: 22/07/2014 17:29 Atualização: 22/07/2014 18:32
Pernambuco.com online
Por Agaci Soares

Está chegando a hora para as mais de 4 mil pessoas esperadas para a terceira edição da Campus Party Recife, no Centro de Convenções, em Olinda, que começa nesta quarta-feira (23). O Pernambuco.com é o parceiro oficial durante os cinco dias do evento, que contará com palestras, oficinas e Workshop nacionais e internacionais. As atrações serão divididas em cinco palcos: Galileu, Michelangelo, Pitágoras, Hypatia e Stadium. Os repórteres do portal farão uma cobertura multimídia dos 27 mil metros do #CPRecife3 em tempo real, transmitindo as inovações, as curiosidades e as propostas deste encontro tecnológico.

A Campus Party Recife abrigará 1.570 campuseiros acampados atraídos pela internet em altíssima velocidade e ansiosos pelas trocas de experiências e pela novidades no cenário dos games. Os participantes vão enfrentar uma verdadeira maratona de exposições, mas num espaço maior do que as outras edições.
Uma grande novidade desta edição é o Open Campus, um ambiente de livre acesso ao público, onde é possível conhecer o cenário tecnológico mundial: produtos, inovações, eventos, debates e estandes que formam um verdadeiro "playground" para os fãs da tecnologia. No entanto, antes de usufruir das atrações, é necessário fazer um cadastro através do formulário de inscrição para ganhar a pulseira que autoriza a entrada. As inscrições podem ser obtidas no endereço:
O Pernambuco.com, parceiro oficial da Campus Party Recife, fará a cobertura pelo Facebook, Twitter e Instagram durante todo o evento, de 24 a 26 de julho, das 10h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário