.

.

domingo, 20 de julho de 2014

Casinhas perde um dos seus filhos amados e comunidade do Diogo está em luto

Da redação: Agaci Soares
Charles Nascimento

O costureiro Célio Soares da Silva, mais conhecido como "Gogó", de 31 anos, natural da localidade do Diogo, no município de Casinhas, foi encontrado morto na cidade de Caieiras, no interior do estado de São Paulo. 

Célio gozava de muitas amizades, era um jovem feliz, alegre, simpático, festeiro e extrovertido. Jovem que parte e junto com ele morre sonhos, idéias, vontades de lutar por um mundo melhor. Sinto-me bastante triste, pois, tive a oportunidade de ser professor e amigo deste jovem, que Deus possa recebê-lo de braços abertos e que a família possa levar consigo em cada coração o sorriso de alguém que amava viver intensamente.
Imagens Facebook
Homenagem a Célio Soares (Gogó)

A cada manhã, travamos uma intensa luta para levantarmos e principalmente nos mantermos de pé.
O sofrimento é imenso, que fica complicado até para compartilhar, faltam palavras para expressá-lo.
Daríamos tudo por apenas um minuto na presença do ente querido, pela chance de encontrarmos o mesmo olhar, de acariciarmos a face e sentir novamente o seu calor.
São nessas horas que devemos buscar a presença de Jesus em nossas vidas e novamente ouvir a sua voz amorosa a nos confortar: Vinde a Mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. É Jesus que nos devolverá a alegria de viver, comprovando-nos que a morte não existe, é apenas uma passagem.
Partir deste mundo deixando tudo, nos libertando das coisas materiais, dos amigos, dos sonhos, das emoções, pude perceber no facebook as diversas mensagens de carinho por este menino, posso assim dizer. Sua morte violenta não compreendemos, mas quem disse que a morte é para ser compreendida? Não. Apenas precisamos aceitá-la, pois, o que é triste para nós hoje é a certeza da nossa vitória como já diziam nossos antepassados quando morria alguém “Aqui jazia um homem livre” quer dizer aqui está um homem livre da dor, dos sofrimentos terrenos, da inveja, da solidão, da soberba, do preconceito, da ingratidão, da falta de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário