.

.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

POLÍTICA: Conheça o perfil de Miguel Barbosa, candidato a deputado estadual.

Arquivo Pessoal
Blog do Agaci Soares
Da Redação
Jonathas Miguel Arruda Barbosa, nasceu no dia 09 de janeiro de 1985, filho do músico e maestro Luiz de Lima Barbosa e de Maria Helena Arruda Barbosa. É casado com Erivania Maria Ribeiro e pai de Maria Esther Ribeiro Barbosa.
Foi criado na pequena e pacata cidade de Bom Jardim, situada a 110 km do Recife, de clima agradável e de povo acolhedor. Acompanhou ao longo de sua vida a trajetória política do município, mesmo sem se envolver, por estar ocupado com os estudos e cuidando de sua tia, mas, já despertava o desejo de mudar a vida do povo de sua terra.


Cuidar das pessoas sempre foi o forte de Miguel Barbosa, mesmo antes de pensar em ser político, quando, aos 13 anos de idade teve a missão de cuidar de sua tia, Maria das Dores, acamada, acometida por hemiplegia parcial devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), a impossibilitando de executar as tarefas mais simples do dia a dia como alimentar-se, responsabilidade que executou com maestria e muito amor por 17 anos, até os últimos dias de sua tia. 

Miguel Barbosa ingressou na política tendo a certeza que através dela contribuiria ainda mais para tornar melhor a vida dos menos favorecidos. Quando prefeito de Bom Jardim se preocupava com a aplicação dos recursos públicos e ao mesmo tempo dinâmica nas diversas políticas públicas contempladas, sempre deu prioridade aos setores de educação, saúde, desenvolvimento da agricultura familiar, cultura, esporte e lazer.

Com pretensão de realizar um governo justo e de qualidade em todo os setores da esfera municipal, e também contribuir o avanço e crescimento da cidade foi para a reeleição não obtendo êxito naquele pleito, mas, deixou um legado de paz e harmonia entre os bonjardinenses que marcaram e deixaram saudades pela valorização do povo de Bom Jardim, e essa marca de bom administrador e um político de coração o credenciou a concorrer uma vaga na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário