.

.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

ANIVERSARIANTE: Dona Terezinha uma história de sucesso e dedicação

Blog do Agaci Soares
Da Redação


Desde cedo professora Terezinha vem recebendo diversas homenagens uma delas foi de sua filha Valeska Barbosa: "Hoje é o dia da mulher mais importante da minha vida...minha amiga, mãe e companheira de guerra! Ela é a serenidade do meu lar... Que Deus abençoe sua vida com muita saúde e paz! Te Amo Mainha! Feliz Aniversário!


Eu como ex-aluno não poderia deixar meus agradecimentos por tantos ensinamentos a esta pessoa que admiro muito. Depois de um certo tempo de vida, e de conhecermos várias pessoas, conseguimos distinguir entre toda essa gente quem realmente merece destaque positivo. 

E você é uma dessas pessoas que na minha se destacam, e sempre será assim. Você é muito especial, e uma pessoa maravilhosa. 

Gosto mesmo muito de você e desejo de todo coração que seja sempre feliz, e que hoje curta seu aniversário com alegria. Parabéns, por mais um ano de vida e por ser essa pessoa e professora tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário