.

.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

ELEÇÕES 2018: Convenção oficializa Miguel Barbosa candidato a Deputado Estadual

Imagens Arquivo Pessoal

Blog do Agaci Soares
Da Redação
O Progressista (PP) de Pernambuco oficializou em convenção ocorrida neste último domingo (05), em Recife, a candidatura do ex-prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa, a concorrer pelo partido ao cargo de deputado estadual.
Miguel Barbosa busca uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE, com o objetivo de desenvolver o interior do Estado, especialmente as regiões Agreste, Sertão e Mata Norte.

Para essa importante missão é preciso ter experiência administrativa e uma nova visão de política voltada para as soluções de problemas da população. Miguel Barbosa foi prefeito do Município de Bom Jardim, Agreste de Pernambuco, de 2013 a 2016.

Para a Convenção na capital pernambucana, de sua base eleitoral saiu uma caravana com amigos e correligionários. Branco Kombeiro, um dos eleitores mais entusiasta que estava acompanhando o candidato publicou em sua página pessoal do facebook: "O primeiro passo foi dado. Este é um ano de eleições, por isso pense em quem está tentando buscar o melhor para cada cidadão pernambucano. Que Deus abençoe sua nova trajetória", escreveu Branco.
Imagens Arquivo pessoal
Miguel Barbosa tem recebido apoios espontâneos de vários lugares de Pernambuco, e de muitos internautas nas redes sociais, em cada postagem é um verdadeiro alvoroço de compartilhamentos e comentários de apoio ao seu projeto. 

Em suas palavras, Miguel Barbosa, fala da felicidade do momento: “Vamos juntos andar pelo estado de Pernambuco, para que possamos somar, que possamos fazer políticas públicas voltadas para quem mais precisa, os mais necessitados”. Emocionado, com fala de entusiasmo, continuou: “Miguel Barbosa é renovação. Agora é Pernambuco. Agora é fechado com Miguel”, finalizou.

A convenção teve direito a orquestra de frevo em clima de carnaval fora de época, onde além de confirmar a candidatura de Miguel Barbosa para deputado estadual, oficializou à reeleição o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e também foi confirmada a presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, como candidata a vice-governadora, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) e o senador Humberto Costa (PT) completam a chapa concorrendo ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário