.

.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CASINHAS: Prefeitura nega transporte para Criança especial fazer consulta no IMIP

Imagens Janielson/Reprodução
Blog do Agaci Soares
Da Redação
Em sua página pessoal do facebook o irmão Janielson de Areia de Chatinha relata mais um caso absurdo e vergonhoso dessa vez com uma criança especial. "Venho mas uma vez reclamar pois aconteceu isso com minha vizinha ela foi até a secretaria de saúde pedir o transporte pra levar seu neto Miguel, pois, ele é uma criança especial e ainda ela me falou que o responsável pelo transporte pediu pra ela não falar nada a ninguém.

O que mas me entristeceu foi saber por ela que ela pediu o transporte a um vereador e ele negou também, aí eu pergunto onde está o amor pelo próximo? Mas graças a Deus conseguimos o carro pra essa criança não perder sua consulta no IMIP agradeço primeiramente a Deus e segundo a uma amiga minha que sempre está me dando apoio e a sua ajuda. Aproveito para agradecer ao meu primo Rafael Alves e a Agaci Soares pela ajuda é correria de todos pra não deixar essa criança perder a consulta e espero que o prefeito João camelo tenha conhecimento disso e que não seja negado o transporte mas a pessoas especiais". 

O blog se solidariza com esta família e pede que as autoridades tomem providências com casos dessa natureza.


2 comentários: