.

.

domingo, 5 de agosto de 2018

CULTURA: Fundador do grupo Uiraçaba de danças e teatro Adenilson Lopes recebe apoio de Joel da Harpa

Imagens Pessoais/Facebook
Blog do Agaci Soares
Da Redação/Blog Tô na Mídia
Adenilson Lopes é fundador do Grupo de Danças e Teatro Uiraçaba na cidade de Surubim-PE, ele casado com Rita e delegado de Cultura do estado. Adenilson tem um currículo invejável na formação de jovens e adolescentes, atualmente fundou o projeto Zumba na Comunidade que já beneficia mais de cinco cidades do agreste e cerca de dois mil participantes. Para quem não conhece Zumba, é um tipo de dança que além de tirar você do sedentarismo ajuda no controle de doenças e busca a autoestima dos participantes.

Imagens Pessoais/Facebook
Adenilson é um homem além do seu tempo, íntegro, entusiasta da cultura popular, simples e humilde são algumas de suas características. Com esse currículo invejável foi procurado pelo deputado estadual Joel Maurino do Carmo, mais conhecido como Joel da Harpa que foi eleito para o primeiro mandato com mais de 19 mil votos. O parlamentar participa da Comissão de Esporte e Lazer como titular e das Comissões de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular e Administração pública como suplente.

O deputado tem como destaque em sua atuação na Alepe a luta por melhores condições de vida para os profissionais da segurança pública, bem como o compromisso de representar os valores morais da família na bancada evangélica e das pessoas com algum tipo de limitação. Essa parceria firmada entre eles devem render bastante trabalho e apoio aos projetos de Adenilson em prol da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário