.

.

domingo, 14 de junho de 2015

Prefeitura divulga programação do São João de Casinhas 2015

Blog do Agaci Soares
Da Redação

Quando se aproxima o mês de junho o sangue pulsa mas forte na veia dos nordestinos, a expectativa para os festejos. O pé em traço de xaxado, o paladar apurado para as comidas típicas e as mãos querendo soltar chuvinha e reviver uma infância cheia de alegrias.
É com este sentimento pueril de que a cultura nordestina não nos escapa, embora a cidade de Casinhas avance tanto, a Prefeitura resolveu neste ano 2015 investir em um festejo voltado para cinco polos. 
Nesta segunda a prefeita do município bateu o martelo na programação e definiu os cinco polos, ficando neste momento de fora a comunidade do Oratório que Rosineide fez questão de justificar: "Passamos neste momento em Oratório por um momento bastante delicado, onde pessoas de nossa comunidade estão em tratamento de saúde, neste momento suspendemos em respeito e consideração e façamos nossas orações suplicando ao pai maior nosso Deus e a Nossa Senhora de Fátima que restabeleça a saúde, a paz e o amor as famílias" destacou Rosineide Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário