.

.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

"Não posso 'largar o pau' na prefeita. Ela tem trabalhado muito e todo mundo está vendo isso", reconhece vereador da oposição

Blog do Agaci Soares

Fonte: Mais Casinhas
Inácio: "Casinhas está no rumo certo com Rosineide. Aquilo que eu puder lhe defender, vou defender, não vou maltratar" (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
ELEGÂNCIA - O vereador Inácio do Toyota (PSDB) surpreendeu quem participou no último sábado (06) da festa de inauguração do calçamento da comunidade de Chatinha de Baixo, na zona rural de Casinhas. Convidado a discursar na solenidade, o parlamentar oposicionista reconheceu que a gestão da prefeita Rosineide Barbosa "está desenvolvendo um grande trabalho dentro do município" e que não tem motivos para criticar a sua gestão. "Eu não posso chegar em lugar nenhum e 'largar o pau' na prefeita Rosineide. Ela tem trabalhado muito no município e todo mundo está vendo isso", afirmou.

"Este calçamento que está sendo entregue hoje foi um pedido que eu lhe fiz no dia 13 de janeiro de 2013 e a nossa comunidade só tem a agradecer. Quero dizer que aquilo que eu puder lhe defender, vou defender, não vou maltratar. Sou uma pessoa consciente no que faço e estou aqui hoje para reconhecer o seu trabalho. Casinhas está no rumo certo com a prefeita Rosineide. Você está atualmente com quatro vereadores lhe ajudando na Câmara, mas pode vir a ter mais", acrescentou. Atual primeiro-secretário da Câmara de Vereadores de Casinhas, o tucano (um ex-aliado de carteirinha de Rosineide) rompeu com a chefe do Executivo em dezembro do ano passado quando decidiu compor a chapa da oposição na disputa pelo comando da Mesa Diretora da Casa Manoel Veiga.
Foto: Mário Andrade/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário