.

.

sábado, 20 de junho de 2015

EXCLUSIVO: Confirmado o I Festival de Violeiros na Emancipação de Casinhas 2015

Blog do Agaci Soares
Da Redação

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: A Emancipação Política de Casinhas neste ano de 2015 vem recheada de novidades, se por um lado teremos o concurso Garoto e Garota emancipação que tem um público exclusivo, por outro as pessoas que gostam de cultura também terão pela primeira vez em praça pública o I Festival de Violeiros. A prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa já garantiu total apoio ao evento que dentro de poucos dias divulgaremos os nomes das duplas que marcaram presença neste evento.
Em contato agora a pouco com Rosineide Barbosa disse: "A cultura popular deve sim está inserida em todo e qualquer evento de nossa cidade, quando os meninos me procuraram para apresentar este projeto não pensei duas vezes, e digo a população de Casinhas é prego batido e ponta virada, apoio total e irrestrito. A população também terá transporte a disposição para todas as comunidades, lembro que muitos anos atrás aqui mesmo em Casinhas tínhamos muitas cantorias nas barracas, vendas, residências e depois tudo foi se acabando, mas Deus me colocou de volta para fazer diferente, este é meu compromisso trabalhar para o bem de todos, sem distinção e melhorando a qualidade de vida social, econômica, cultural, política etc".

Este primeiro festival de violeiros conta com o apoio da prefeitura de Casinhas e da secretaria de cultura, e tem a realização e organização da "ONG Viva Casinhas!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário