.

.

sábado, 20 de junho de 2015

EXCLUSIVO: Vereador licenciado Sinha do Junco "O reconhecimento de um trabalho"

Blog do Agaci Soares
Da Redação

O vereador licenciado e então Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Cultura – José Edilson Fernandes Soares (Sinha do Junco) PR, recebeu nesta manhã durante o 93º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais – Edição: Região Nordeste que aconteceu durante os dias 19 e 20 de junho de 2015 no Auditório do Park Hotel na cidade do Recife/PE, a Medalha Tiradentes que é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação popular e de ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade, ocupando o 1º lugar como "vereador mas atuante do município de Casinhas/PE". 

Sinha do junco como assim é conhecido tem o perfil de um verdadeiro líder, casado com a senhora Margarida, pai de três filhos, disputou pela primeira vez em 2008 quando foi eleito por expressiva votação, em 2012 foi reconduzido a câmara de vereadores como o mais votado, em abril deste ano se licenciou para ocupar a secretaria de juventude, cultura e esportes a convite da então prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa.

Em contato com a redação do blog Sinha Falou: "“Estou muito feliz em receber esta medalha, ela representa o reconhecimento do meu trabalho pelo povo de Casinhas e um motivo a mais para continuar fazendo o bem sem olhar a quem junto com a prefeita Rosineide Barbosa, meus amigos vereadores, secretários, enfim todos que fazem parte do grupo e que busca o desenvolvimento para nossa cidade. Vamos em frente Casinhas, juntos trabalhando para o bem de todos! Muito Obrigado! Estou muito feliz e ao mesmo tempo agradecido a Deus em primeiro lugar por ele está sempre ao meu lado me dando forças para continuar". 

Sinha foi acompanhado de sua esposa Margarida, da prefeita Rosineide Barbosa, Vereadores Magda Roberta e Gilberto do Posto e da Secretária de Saúde Patrícia Negromonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário