.

.

sábado, 14 de junho de 2014

FESTA TRADICIONAL DO CATOLÉ, DE GERAÇÃO PRA GERAÇÃO!

Uma festa que já acontece a mais de 30 anos, tudo começou quando o senhor “in memoriam” Nilo Soares iniciou todo ano no mês de junho.
FESTA TRADICIONAL NO CATOLÉ : Meu avô Nilo Soares sempre no dia 12 DE JUNHO distribuía fogos que são próprios para crianças daquela localidade, infelizmente meu avô não se encontra mais entre nós e o meu tio Louro soares usando seu próprio recurso continuou essa tradição, já fui vários anos, mas esse ano fui registrar e vi as crianças que antes ia pegar com meu avô hoje leva seus filhos para participar desse momento que já virou tradição é uma tarde de alegria. Espero poder próximo ano participar e colaborar fazendo algo mais para essas crianças que são de minha comunidade que sinto orgulho e saudade CATOLÉ DE MITONHO. Me emocionei hoje em rever aquelas crianças que com um simples gesto esbanjava felicidade. PARABÉNS TIO LOURO POR NÃO TER DEIXADO A LEMBRANÇA DE PAI NILO EM SUAS AÇÕES SE ACABAREM. Publicou em sua linha do tempo a internauta Alessandra Soares.


Do blog de Agaci Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário