.

.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ELEIÇÕES 2016: O jovem Nivaldo Silva poderá disputar uma vaga na câmara de Casinhas

Blog do Agaci Soares
Da Redação

A quem imaginava que as eleições de 2016 em Casinhas seria diminuída pelo menos em números de candidatos a disputar o pleito eleitoral de olho em uma das nove vagas na casa legislativa. ENGANA-SE QUEM SE ATREVEU A IMAGINAR. Diga-se de passagem, desde o início de 2016 várias pessoas tem procurado o blog e até a própria prefeita com o desejo de colocar o nome a disposição da população.

INTERESSANTE: Pela primeira vez, e pelos acontecimentos primordiais nesta eleição teremos muitos jovens participando como protagonista. Será se estes prováveis candidatos estão de olho nos mais de 4 mil votos da juventude casinhense? ou será que os jovens estão se aproximando mas da política? Vamos aguardar!

Nivaldo Silva é jovem e tem se destacado nas causas sociais ajudando as pessoas, ele é eleitor nato de Rosineide Barbosa atual prefeita de Casinhas e junto com ela poderá sim disputar uma vaga na câmara de vereadores. Em contato com o blog ele falou: "Sempre tive esse sonho, já ajudei muitos candidatos e talvez agora seja a minha vez, tenho consciência que não é fácil, mas, com a ajuda de Deus e dos amigos quem sabe. Nivaldo também fez questão de frisar que: Minha candidatura não depende apenas de mim, faço parte de um grupo político liderado por Rosineide e ela quem vai dizer o caminho a trilhar, somos uma equipe e estou pronto para aceitar e participar do que for melhor para todos" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário