.

.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CASINHAS EM DESTAQUE: Prefeita Rosineide Barbosa fecha parceria com a faculdade Maurício de Nassau

Blog do Agaci Soares 
Da Redação

O INTERIOR TAMBÉM TEM OPORTUNIDADE: Pelo menos é isso que acontece na pequena cidade de Casinhas governada por Rosineide Barbosa que está em seu último ano do terceiro mandato e disputará a reeleição. "Responsabilidade e compromisso não são para todos" foi a palavra chave que a prefeita usou para falar sobre a parceria realizada entre o município e a Faculdade Maurício de Nassau de Caruaru. O encontro que ocorreu na última quinta dia 18 de fevereiro no auditório do FUNPRECA contou com a presença da secretária de finanças Laura Souza, o diretor de transportes José Rosalvo, do assessor Agaci Soares, do presidente do CMDRS José Herculano, convidados, futuros alunos, além da equipe da UNINASSAU que contou com diretoras, coordenadoras e técnicos.
Em sua fala a prefeita destacou que durante o período do carnaval participava de um bloco na cidade do Recife (Capital Pernambucana) política nata, visionária exemplar, futurista e desdenhadora do novo Rosineide não poderia deixar passar a oportunidade estando com um dos diretores gerais da rede Maurício de Nassau. Convite feito, convite aceito! Hoje Casinhas já conta para 2016.1 com dois cursos, sendo eles: Pedagogia e Nutrição, os interessados podem acessar o site ou ligar para a sede mas próxima da cidade no caso Caruaru (81) 3413-4660 e pedir para falar com o setor EAD, ou se preferir se dirija a sede da prefeitura e procure Laura Souza.
Casinhas cumpre um importante papel nesta parceria, afinal NASSAU é NASSAU! Além deste presente a prefeita anunciou que disponibilizará um local adequado e equipado, tutor presencial, transporte para locomoção sempre que necessário for comparecer ao polo Caruaru para a realização das avaliações e toda estrutura necessária para que em 2017 possa triplicar o número de cursos ofertados no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário