.

.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

CASINHAS: "SONHO REALIZADO" Catolé de Mitonho recebe nesta segunda nova escola

Blog do Agaci Soares
Da Redação

"UM SONHO REALIZADO" é assim que a comunidade do Catolé de Mitonho tem falado aos quatro cantos de sua localidade, uma obra que teve início em 2010 na gestão anterior e assim foi se perdurando. Em 2013 quando Rosineide Barbosa assumia sua terceira gestão herdou algumas obras inacabadas no município, mas não sabia ela o pepino que teria que descascar para concluí-las, mesmo assim, a gestão atual não cruzou os braços e avançou dentro das possibilidades que eram impostas pelo FNDE órgão que financiava em parceria com a prefeitura o prédio da escola.

Enfim o grande dia chegou, 15 de fevereiro de 2016 às 15h ficará marcado na mente e nos corações do povo catolezeiro. O novo prédio será denominado "ESCOLA MUNICIPAL NILO SOARES" uma grande vitória, pois, só quem acompanhou de perto e viveu este drama sabe a luta que foi concretizar esta obra de grande importância para a comunidade, para os alunos e para o povo.

OS PROBLEMAS ACABARAM? QUE NADA! A prefeita Rosineide Barbosa em outros momentos até mencionou a homenagem ao senhor Nilo Soares, mas mediante a burocracia vivida em nosso país neste momento os alunos ainda estarão usufruindo da Escola Gedeão Almeida. Posteriormente quando toda a documentação for encaminhada a GRE de Limoeiro e todos os trâmites legais forem resolvidos será realizada a homenagem de direito porque de fato ela será realizada nos corações. “EDUCAÇÃO SE FAZ COM RESPONSABILIDADE” foi assim que Rosineide falou para este blog: Não adiantava esperar mais de seis meses para resolver os trâmites legais e assim depois inaugurar a escola, é necessário que iniciemos agora, pois, o antigo prédio passará por uma reforma e nossa administração tem grandes planos para ele. O povo do Catolé terá mais surpresas logo, logo. Falou a prefeita de Casinhas toda empolgada com os avanços conquistados e realizados em Casinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário