.

.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CASINHAS NAS ELEIÇÕES: Catolé de Mitonho terá representação feminina nas disputas eleitorais de 2016

Blog do Agaci Soares
Da Redação

Em 02 de outubro deste todos os cidadãos terão direito a votar e a ser votado, neste intuito a jovem e inteligente Marília Lourenço deve colocar o seu nome a disposição da população e em especial do Catolé de Mitonho. Conhecida como Marília de Duda (Lila de Duda), mãe de dois filhos, casada com Rogério da civil, possui segundo grau completo, funcionária pública e de uma delicadeza nas causas sociais ímpar. 

Questionada sobre sua motivação em ser candidata falou: "Primeiro vou pedir força e coragem a Deus, e depois quero não apenas ajudar minha comunidade, mas ajudar também a prefeita Rosineide a se reeleger. Tenho todo direito em ser candidata, sou cidadã e buscarei meu espaço. Espero sim contar com a comunidade e com a população do meu município. Irei colocar meu nome a disposição dos eleitores em outubro de 2016 e assim concorrer a uma das vagas na câmara municipal. Tenho certeza que muito farei, pois, coragem e determinação não me falta para lutar em prol das pessoas menos favorecidas, encerrou Marília".

Nenhum comentário:

Postar um comentário