.

.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ELEIÇÃO 2016: Em Santa Maria do Cambucá chapa majoritária começa a ter definições

Blog do Agaci Soares
Da Redação
Colaboração: Facebook Mário Filho

"TODOS POR SANTA MARIA" É assim que inicia o texto publicado por Mário Filho recentemente em sua página pessoal do facebook, pode-se entender como o início de um novo tempo político para a pequena e pacata cidade do interior do estado de Pernambuco, jovens, inteligentes e íntegros, assim podem ser definidos. No texto Mário destaca a união, fé e o mesmo objetivo, transformar para melhor a vida das pessoas de nossa terra.

Essa aliança representa um reencontro especial entre pessoas que dedicaram e dedicam suas vidas aos mais necessitados do seu município: Dr. Mário Lima, Seu Nim e Dr. Almeida Filho, hoje, também representados por: Mário Filho e Robevan, respetivamente.

Homens que tiveram a coragem e a grandeza de deixar de lado as questões políticas e picuinhas, e em um ato de grandeza e amor por Santa Maria do Cambucá resolveram juntar forças pelo bem de nossa cidade e nossa gente.
Hoje começa uma grande união, um novo amanhecer, e, é chegada a hora de convocarmos: crianças, jovens, homens e mulheres, enfim, todos, para juntos construirmos uma Santa Maria do Cambucá melhor para se viver. Contamos com você para vivenciarmos esse novo tempo e essa nova forma de fazer política, com muita: paz, amor, fraternidade, união e muita dedicação. Abraço grande, desses dois meninos que não medirão esforços pela nossa gente.

Nós que fazemos a reportagem do blog desejamos avanços e prosperidade e nos colocamos a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário