.

.

sábado, 28 de novembro de 2015

CASINHAS: Rinaldo Lima e Júlio César representam o município na V Conferência Estadual das Pessoas com Deficiência

Blog do Agaci Soares
Da Redação

A V Conferência Estadual em Defesa das Pessoas com Deficiência foi realizada em Recife nos dias 23 e 24 de novembro de 2015. Acompanhada de uma vasta programação e com representações de várias entidades, sociedade civil, representantes dos poderes públicos, e dos delegados municipais. A cidade de Casinhas foi representada pelos delegados escolhidos na conferência municipal que foram eles Júlio César (governamental) e Rinaldo Lima (Sociedade Civil).

Estiveram presentes mais de 200 pessoas vindas de todas as regiões do Estado de Pernambuco. O evento teve como objetivo debater políticas públicas para o segmento, escolher propostas e os delegados que vão representar Pernambuco na IV Conferência Nacional, em Brasília, prevista para os dias 25 a 27 no mês de abril de 2016. 


O encontro é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), por meio da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (Sead), e pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Coned), foi realizado no auditório do Centro de Formação e Lazer do Sindsprev-PE, em Guabiraba, no Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário