.

.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CASINHAS: A comissão do PTC promete que não será apenas mais uma sigla partidária

Blog do Agaci Soares
Da Redação

As eleições 2016 se aproximando e as movimentações políticas começando a acontecer em Casinhas. E eis que surge um novo partido com a promessa de dar um "agito novo" nos bastidores da política local, tendo como diferencial as propostas e o público alvo que sua comissão pretende atingir. Trata-se do Partido Trabalhista Cristão (PTC), que chegou ao município há apenas dois meses, e que tem como articuladores o assessor da atual prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, o professor Agaci Soares, e o blogueiro Charles Nascimento. A sigla, portanto, faz parte da base aliada do atual governo municipal. 

"O PTC me representa, por isso estou nele. O nosso grande diferencial é que vamos além de uma agremiação política, vamos buscar os jovens, ouvir, debater, discutir, reivindicar, diagnosticar e propor melhorias. Vamos sentar com o Executivo e ajudar no que for preciso. Casinhas não precisa de individualismo, divisões, contendas, precisamos unificar os sonhos, equilibrar a vontade do 'eu' para a vontade do 'todos' e assim caminhar rumo a 2016 com o desejo de fazer o melhor pelo nosso povo. O PTC não veio para dividir, veio para somar, buscar alternativas", comentou o presidente da executiva municipal, Agaci Soares. 

O partido já está se articulando para realizar, no início de dezembro, seu primeiro seminário com o objetivo de discutir políticas públicas para a juventude casinhense. O local, tema, palestrante, etc, será divulgado em breve.
Filiações: ptc36casinhas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário