.

.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

UIRAÇABA: Casinhas receberá sua primeira companhia de dança e teatro profissional registrada

Blog do Agaci Soares
Da Redação
Grupo Uiraçaba/Imagem Reprodução

A Associação Cultural do Grupo Uiraçaba de Dança e Teatro aportará pela primeira vez na pequena cidade de Casinhas que possuí em média 14 mil habitantes e está localizada no agreste setentrional do estado de Pernambuco há 120 km da capital Recife, rica em cultura popular e cheia de talentos. Foi isso que encheu os olhos do Fundador e idealizador do grupo Adenilson Lopes, jovem inteligente e cheio de sonhos.  
O grupo começou a tomar corpo no ano de 1996, mas só veio ser registrado no ano de 2003. A sua trajetória invejável de formar cidadãos e profissionais encantou quem dele fez parte de forma direta e indireta. Uiraçaba é um nome forte e cheio de prestígio, pois, entregava as bandas profissionais coreógrafos e dançarinos, jovens que se destacavam e seguiam sua carreira profissional.
Adenilson Lopes e sua Esposa e Filósofa Rita.
Durante algum tempo o grupo esteve inativo devido ao seu fundador ir residir no estado do Maranhão, mas nada disso tirou o sonho de Adenilson que sempre foi colocar o grupo em primeiro lugar como assim o fazia em suas participações nos festivais de cultura e em uma de suas últimas apresentações no Parque de Vaquejada J. Galdino em Surubim.
O projeto será implantado em Casinhas com uma roupagem nova, dinâmica e astuciosa assim disse a reportagem deste blog "Adenilson Lopes".
Em breve mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário