.

.

domingo, 19 de outubro de 2014

Prefeitura de Casinhas abre licitação para construção de QUADRA ESPORTIVA COBERTA

Da Redação
Blog do Agaci Soares

De acordo com a tomada de preço 03/2014 a prefeitura de Casinhas que tem a frente de sua gestão a Senhora Rosineide Barbosa abriu o processo licitatório para a construção de uma quadra poliesportiva coberta e com vestiários. O Sonho do Povo do Distrito de Lagoa de Pedra, mas próximo da realidade:
Imagens Meramente Ilustrativa
A empresa que estará responsável pela obra é a LETTAL CONSTRUÇÕES LTDA ME o valor global é de R$ 498.150,40. (quatrocentos e noventa e oito mil cento e cinquenta reias e quarenta centavos). Um investimento de quase meio milhão de reais para o povo de Lagoa de Pedra, um sonho dos jovens que já esperavam há mais de 10 anos. Em contato com a prefeita de Casinhas Rosineide falou para a nossa reportagem: "Assumi o compromisso com os moradores de Lagoa de Pedra e estamos cumprindo! dentro de poucos dias estarei dando ordem de serviço para início das obras, não me canso de buscar recursos para o nosso povo, não me canso de trabalhar em prol de uma gestão democrática e eficaz. Esta quadra atenderá toda uma região, sempre quando passo no Diogo, Vila Chêus e Lagoa de Pedra vejo as crianças e jovens jogando no calçamento, dentro dos cercados e muitos diziam já no início de minha terceira gestão em 2013 realize nosso sonho prefeita, e eu sem pensar duas vezes fui em busca de recursos e hoje torna-se realidade. Pode ter certeza Lagoa de Pedra muito mas farei por este lugar, meu compromisso é cuidar bem das pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário