.

.

quarta-feira, 16 de março de 2016

SURUBIM: Atual Secretário de Saúde Izaldo Andrade "Marcas de Um Vencedor"

Blog do Agaci Soares 
Da Redação


O Blog inicia hoje uma série de matérias com pessoas que merecem destaque na sociedade pela sua atuação no meio social, político, profissional, pessoal, ambiental etc. Para abrir a nossa série de reportagens escolhemos o atual secretário de saúde de Surubim Izaldo Andrade. Ele que vem de família humilde da Chã do Couve, foi criado pelos avós porque a mãe tinha muitos filhos pequenos, trabalhou no lixão, uma infância sofrida, na labuta do dia-a-dia sabe bem o que é a palavra dignidade, veio de baixo, mas como diz o ditado "quem vem de baixo tem raízes" e as suas foram a base e sustento para sua vida até hoje.

Foi funcionário do sindicato dos trabalhadores rurais, iniciou na saúde como digitador no setor de endemias, se formou em Enfermagem pela FAVIP utilizando o Prouni, ocupou a direção da saúde, coordenador da Atenção Básica, secretário de Assistência Social e aí então foi nomeado pelo gestor Túlio Vieira secretário de saúde.

Izaldo é casado, pai, esposo exemplar, homem dígno de aplausos, atua na saúde, um apaixonado pelas causas populares, um homem do povo, com seus defeitos e qualidades mas, acima de tudo com  o respeito ao próximo e visando sempre o bem coletivo. Há quem diga que Izaldo seria um bom político se assim decidisse ingressar na carreira. Como ainda não a manifestação de sua parte para adentrar no cenário político, continuamos com este belo exemplo de profissional.




Um comentário:

  1. Parabéns ao Blog pela atitude de fazer um ótimo trabalho, e ter escolhido uma pessoa de caráter e trabalhador e honesto como o Secretário de Saúde Izaldo Andrade, fico feliz por termos na nossa cidade homens digno de aplausos e honra, Parabéns Izaldo Andrade você merece.

    ResponderExcluir