.

.

terça-feira, 22 de março de 2016

CASINHAS: Mais uma vez a EREM João XXIII coloca alunos no Programa Ganhe o Mundo

Blog do Agaci Soares
Da Redação

"E a felicidade transborda e toma conta de nós" Foi com estas palavras que o Gestor da EREM João XXIII iniciou com alegria e muita satisfação o anúncio que mais uma vez a escola coloca alunos no Programa Ganhe o Mundo.

A vez agora é de:
Fernando Barbosa da Silva - ESPANHOL - Sítio Gruta Funda;
Josefa Bruna de Lima Barbosa - ESPANHOL - Sítio Gruta Funda;
Maria Vitória da Silva Freiras - INGLÊS - Sítio Boi;
Valdizia Alves da Silva - ESPANHOL - Lagoa de Pedra.

Este programa de intercâmbio oportuniza alunos de todo o estado a passarem seis meses estudando outra língua e conhecendo outra cultura. Ano passado a EREM foi destaque quando enviou quatro alunas e agora o feito se repete, prova que o dever de casa tem sido feito, que os educadores, família e demais que contribuem tem realizado um excelente trabalho. Em contato com Basílio diretor da escola ele nos disse: "Estou orgulhoso não apenas destes alunos, mas dos professores, das famílias, do conjunto EREM João XXIII, sabemos de nossas dificuldades, mas quando se trabalha com amor, dedicação, companheirismo e responsabilidade o resultado aparece" frisou o diretor.

A prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa também tem sido uma grande parceira e de imediato quando soube do resultado elencou: "Tenho orgulho desta escola, me lembro da luta que foi não deixar o colégio João XXIII fechar e hoje como disse Basílio os frutos são colhidos. Parabenizo a todos desde o porteiro ao gestor e meu destaque maior vai para as famílias, os alunos, os professores e toda equipe. Contem comigo para o que precisar, estarei a disposição sempre falou Rosineide".

Nenhum comentário:

Postar um comentário