.

.

domingo, 16 de novembro de 2014

Bispo de Nazaré da Mata Dom Severino Batista se pronuncia em relação as mudanças dos Padres e Diáconos de Surubim e Casinhas

Em seu pronunciamento oficial na manhã deste domingo dia 16 de novembro Dom Severino revela o que já se havia anunciado pela comunidade católica.
Google Reprodução
As paróquias de São José e São Sebastião em Surubim e a Área pastoral de Casinhas terão mudanças em sua administração sacerdotal. De acordo com o colaborador deste Blog Geneton Gomes e confirmado pela diocese a paróquia de São Sebastião receberá o Pe. João Santana da Silva atual Pároco de Itambé e também será o Reitor do Seminário Propedêutico.
Foto Google Reprodução-Padre João Santana
O Pe. Luiz Gonçalves de Farias atual Administrador da Área Pastoral de Nossa Senhora das Dores de Casinhas será o Vigário Paroquial de São Sebastião, e quem assume é o Pe. José Ramos Falcão atual Vigário Paroquial de Glória do Goitá que terá a missão de ser Administrador da Área Pastoral de Nossa Senhora das Dores em Casinhas.
Google Reprodução - Padre José Ramos
Já o Pe. Anael Antonio Henrique de Figueredo atual Vigário Paroquial de São José será Vigário Paroquial de Nossa Senhora da Apresentação em Limoeiro, Pe. Severino José Filho atual Vigário Paroquial de São Sebastião será Pároco de Nossa Senhora do Desterro de Itambé, Pe. Pedro Francisco Do Nascimento atual Pároco de São Sebastião de Surubim será Pároco do Divino Espírito Santo de Paudalho. E quem assume a paróquia de São José é o Pe. Artur Alexandre atual Pároco de Goiana. 
Foto Reprodução Padre Artur Alexandre
E para finalizar o Pe. André Carlos da Silva atual Pároco de São José de Surubim estará cursando doutorado em Teologia em Roma. Entre os Diáconos estão Alex Antônio - São José de Surubim e Genilson Souza em Orobó-PE. As mudanças não foram apenas em Surubim e Casinhas, mas em toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário